Início > Uncategorized > Apresentação

Apresentação

terça-feira, setembro 15, 2009 - 23:01 Deixe um comentário Go to comments

Olá! O meu nome é Thiago, sou estudante e apaixonado por TI e tudo aquilo que a cerca, estou criando um novo blog pois a minha primeira tentativa não foi muito boa [rsrs] (não se foi por cousa do tema escolhido ou pela falta de tempo para melhor abordá-lo) mais bem o que fiou no passado só serve mesmo de lição para que eu não os cometa novamente.

A sua opinião é muito importante para futuros posts, pois por meio delas eu poderei criar mais post para tirar as suas dúvida e a de outros

Amplexos e até o próximo

Categorias:Uncategorized
  1. CelsoRC
    domingo, setembro 20, 2009 - 14:49 às 14:49

    Ficou Muito boa a explicação…já da pra sair formatando minha máquina…rsrs

    • Thiago Inácio de Matos
      domingo, setembro 20, 2009 - 14:52 às 14:52

      Fico muito feliz deque a minha simples explicação tenha ficado tão boa assim, duvidas basta retornar!!

  1. No trackbacks yet.

Oque achou do texto?

